Estagiários e Voluntários

#sejaGIGANTES

Venha Trabalhar Conosco
arrow&v

Nós da equipe de Rugby em cadeira de rodas, precisamos de estagiários de educação física ou profissionais  para atuar como staff, auxiliando os atletas junto com a técnica nos dias de treinamento que ocorrem  de três a quatro vezes por semana.

Esses estagiários e profissionais não são remunerados, porém podemos oferecer a certificação das horas cumpridas através da Associação de Esporte e Cultura Superação (A.E.C.S.).


A equipe realiza viagens para outros estados e se possível, alguns desses estagiários possam viajar com a equipe tendo suas estadias, transportes e alimentações pagas.



Essas viagens ocorrem algumas vezes durante o ano, onde os estagiários tanto poderão conhecer os atletas paralímpicos, quanto conhecer melhor essa modalidade e ter contato com o Comitê Paralímpico Brasileiro e a Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas  (A.B.R.C.), que fomenta a modalidade.

Pessoas interessadas favor entrar em contato com o atleta Miguel Soares. 

Email: miguelpaulino2@hotmail.com

Telefone: (19) 98367-9655

As atividades, são realizadas nas terças e sextas das 17:30h/20:30h e nos sábados das 10:00h/12:00h.(exceto por motivos de força maior)

Centro de treinamento: CEI Caic Prof. Zeferino Vaz.

Endereço: Rua José Augusto de Mattos, s/n - Parque Res. Vila União, Campinas - SP, 13060-748

Siga-nos:

whatsapp-512.png

Todos os Direitos Reservados.
Associação Esporte e Cultura SuperAção.
© Copyright 2013.