Equipe Gigantes Conquista

2º lugar na Taça Cidade de Curitiba Quad Rugby 2015.

Aconteceu no Paraná a Taça Cidade de Curitiba Quad Rugby. Quatro equipes participaram da competição: Gladiadores Curitiba Quad Rugby, Gigantes de Campinas, Titans Colombo Quad Rugby e Santer Rio Quad. Jogando todos contra todos, na quinta-feira (02), o evento começou com os Gladiadores vencendo os Titans por 48 x 10 e os Gigantes vencendo a equipe do Santer por 54 x 20.

Na manhã do dia 03, sexta-feira, dois jogos: Gladiadores e Santer (45 x 22) e Gigantes e Titans (46 x 19). No período da tarde, as grandes decisões da Taça Cidade de Curitiba Quad Rugby. Disputando o terceiro e quarto lugares da competição, Santer Rio Quad venceu os Titans Colombo por 31 x 40.

A decisão final, primeiro e segundo lugares, uma disputa que levou a torcida local a loucura e confirmando a força e expansão do rugby em cadeira de rodas no Brasil a equipe dos Gladiadores venceu os Gigantes por 43 x 38. “Quem teve oportunidade de acompanhar os jogos deste campeonato de rugby em cadeira de rodas, sabe agora do entusiasmo que é torcer por uma equipe da modalidade de promovemos aqui em Curitiba. Tivemos dois dias de grande disputa

Siga-nos:

whatsapp-512.png

Todos os Direitos Reservados.
Associação Esporte e Cultura SuperAção.
© Copyright 2013.